segunda-feira, 27 de abril de 2009

Atividade 02 - "Registrando a Própria Reflexão"

A todo instante aparece algo novo no nosso universo de educadores, estar pronto para aprender é fundamental. Não desistir diante das dificuldades que possam surgir é o segredo de quem mais que ensinar, promove o aprender.Para mim, a oportunidade de me capacitar e atualizar meus conhecimentos básicos de informática será de grande auxílio para minhas atividades na escola. Lido diariamente com a Internet, acompanho as correspondências da escola através dos e-mails, faço Histórico Escolar somente no computador, o Arquivo Permanente de alunos na minha escola é informatizado, o que agiliza muito o trabalho da secretaria. Nessas situações é que vejo como a informática facilita o cotidiano escolar e o dia à dia de cada um. Mas, para isso, é necessário conhecimento para o uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário