segunda-feira, 8 de junho de 2009

Atividade 2.4 - Criando um Portfolio em Hipertexto, o seu hiper-portifólio

PORTFOLIO DE ROSYLAYNE

Neste documento estarei registrando minhas experiências adquiridas durante o Curso "Ensinando e Aprendendo com as TIC's.
Quem é Rosylayne.

A todo instante, no curso Ensinando e Aprendendo com as TIC's, aparece algo novo e vou Registrando a minha própria reflexão.

A Educação e Tecnologia e como a Tecnologia na minha escola tem surgido no nosso cotidiano é algo que tenho analisado ao longo desse curso. Com isso navegando pela Internet, pude perceber através do Conhecimento de um a Experiência como pode ser enriquecida a nossa prática pedagógica. Olhando para uma Prática do Professor, isso se confirma.

O curso tem me proporcionado: Aprender O que é hipertexto, Navegar em hipertexto, Conhecer e comentar os trabalhos dos colegas e outras descobertas.

A criação de um Portfolio em Hipertexto proporcionou um enorme aprendizado, visto que todo o blog pode ser visualizado no mesmo.

Naveguei por blogs de cursistas e sites interessantes, pesquisei projetos, planejei atividade, executei atividade planejada, podendo assim divulgar no blog minhas experiências.

Algumas coisas estão ainda em construção, como por exemplo o Registro digital da experiência.
A criação do Portfolio facilitou a construção do Postêr.
Vagueando pela WikipEdia e Wikiciónario vivenciei a maravilha do mundo dos diferentes significados que uma palavra pode ter através de hipertextos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário